16/06/12

A história da gravação



A capacidade de registro pode parecer ser mais recente, especialmente com os recursos da tecnologia ea compreensão de como os sons são usados ​​dentro de um estúdio de gravação. No entanto, existe um período mais longo de gravação que tem sido utilizado para documentar áreas de áudio e para colocar a música em faixa. Ao compreender a progressão da gravação, você também pode encontrar formas de implementar características semelhantes e rotinas dentro do seu próprio estúdio.

O início da gravação remonta à década de 1890. Durante este tempo, a maior parte do gravação foi feita através de meios acústicos. O equipamento de gravação consistia de uma fita que permitiria o áudio a ser documentado na fita. Este seria, então passar por um chifre que iria gravar as frequências de som que estavam sendo tocadas. Este seria, então, documentada por colocar ranhuras na gravação através das ondas e como elas foram traduzidas.

Este tipo de gravação também incluídos limitações sobre as salas de som e como o som foi gravado. Estúdios de gravação superiores escala consistia apenas de uma parede à prova de som para que o ruído de áudio não saltar. A capacidade de misturar, dominar e editar as informações de áudio, no entanto, não estava disponível. Aqueles que estavam interessados ​​em gravação também levaria os registros fora dos estúdios para fazer coisas como gravações de campo, onde os sons naturais seriam colocados em áudio. Isto tornou-se um segundo meio popular de criar gravações para compartilhar com o público.

Na década de 1930, diferentes opções e equipamentos começou a ser popular para a gravação. Isso começou com amplificadores e microfones que foram adicionados para gravar mais frequências sonoras. Isto foi seguido por uma placa de mistura e por altifalantes de modo que os sons podem ser manipuladas e alteradas durante a gravação. Isto causou para a maioria da gravação acústico que foi feito no passado para ser substituído por a nova tecnologia de modo que as gravações mais precisos poderia ser feito.

Até a década de 1970, esses métodos combinados foram a maneira popular de músicos e artistas de gravação no estúdio. Os quartos acústicos foram combinados com os microfones e foram gravadas ao vivo através da mesa de mixagem e em linha reta no disco ou fita de gravação. Este quarto esquerdo pouco para voltar a gravar ou editar. A maior parte da gravação que foi feito seria feito com bandas completas, orquestras ou grupos que seria colocar tudo sobre o disco de uma só vez.

A mudança que ocorreu durante este tempo combinado a capacidade de monitorar os sons de forma mais eficaz e se mudar para edição. Foi durante os anos 1960 e 1970 que a gravação analógica mudou-se para o campo, permitindo que máquinas mais complexo para estar na vanguarda da gravação. A gravação analógica consistia de uma fita magnética que levasse as ondas sonoras e lê-los de volta através da gravação. Este poderia então ser escrito sobre e revisto de acordo com o que foi gravado.

Este período de tempo permite não só o avanço dentro de gravação, mas também criou a experimentação com novos equipamentos, sons e efeitos que se tornaram populares para estúdios de gravação individuais, agora consideradas assinaturas de indústrias de gravação diferentes. Aqueles que estavam trabalhando dentro da indústria encontrado não apenas novas tecnologias para gravação, mas também desenvolveu sons que eram únicos, devido à capacidade de processar a mixagem e masterização de uma maneira diferente.

Foi o movimento em gravação analógica que mudou de gravação em um set eletrônico e digital de capacidades, bem como os padrões da indústria que agora são aceitos como a configuração normal, entre todos os estúdios de gravação. Devido a essa experimentação e nova tecnologia, aqueles que trabalham na indústria chegou a certas conclusões sobre o que funcionou melhor com a gravação e como a produção poderia ser eficaz.

Essa progressão mostra como gravação tornou-se uma corrente por meio de inovações, criatividade e experimentação. Pela indústria fonográfica criar os efeitos de gravação, que permitiu novas áreas de desenvolvimento de gravação de música para ser explorado.

Nessun commento:

Posta un commento