13/10/10

a estética do novo iPod vídeo

O iPod tem sido, desde o seu lançamento em 2001, um dos dispositivos mais inovadores e populares no mundo digital. Sendo produzido por uma marca forte como a Apple, o iPod tornou-se popular em um período muito curto de tempo. A popularidade do iPod foi devido, além do uso prático do produto real, com as formas originais de promoção e publicidade da empresa e, assim, as qualidades estéticas que o produto apresentado, que vão desde as características de projeto para a embalagem .

Desde o aparecimento do produto no mercado, ou seja, o primeiro iPod, em 2001, o design do produto alterado, mas não drasticamente, ainda, todos os modelos do iPod vem com novos recursos, portanto o design eo pacote teve de ser adaptada destes, a fim de satisfazer os consumidores. O elemento mais importante que foi considerado pelos criadores ao estabelecer a forma do novo dispositivo foi a dosagem perfeita. O novo item deveria ser leve e rápido, a fim de ser realizada em todos os tamanhos de bolsos, ainda tinha a olhar como um dispositivo poderoso e forte. Ainda mais, a necessidade de prover uma plataforma estável para os controles eo fato de que o dispositivo era suposto ser gerenciado facilmente pelos clientes, levar à otimização do tamanho ideal e forma. O resultado foi um dispositivo que era do tamanho certo para ser realizado na mão, sem dificuldade e conseguiu sem esforço. Nos cinco anos de pesquisas constantes a fim de encontrar a proporção certa para o iPod, o aparelho variou entre o modelo mais espesso, expresso na 2 ª geração de iPods e quase tão grossas quarta geração do iPod para os modelos mais simétrico do 1 º e 3 gerações.

Seguindo essas regras, os primeiros quatro gerações do iPod conseguiu o direito de manter as proporções que poderiam permitir a máxima utilização do som e, posteriormente, os recursos de fotos (mesmo assim, o iPod nano foi considerada muito leve e frágil). Após o lançamento da 4 ª geração de iPods, a Apple estava se preparando para oferecer um iPod novo e ainda mais inovadoras, que deveria ter um recurso de vídeo, também. Naquela época, a preocupação mais importante dos produtores foi o fato de que, devido às características do novo iPod, que teve a permitir uma boa visibilidade e uma tela maior, as proporções perfeitas do iPod pode ser arruinada. Como resultado, a última geração de iPods é o mais fino de todos, em vez disso, a tela é maior, o que permite que vídeos sejam vistos muito melhor.

Desde que o modelo original, a altura do iPod e largura permaneceram as mesmas. Ainda assim, os cantos do novo vídeo do iPod são mais nítidas, em comparação com as bordas arredondadas do modelo anterior. Ainda mais, o botão central do dispositivo é plana, sem poções convexo, que caracteriza os modelos antigos de iPods.

O novo vídeo do iPod vem em 2 cores: preto e branco, que se adaptam bem a cor da embalagem, que é preto e prata. Com isso as cores (que são as mesmas que as do iPod nano cores `s), o novo dispositivo parece melhor e mais refinado. O iPod negro tem um logo da Apple cromo, mas os fones de ouvido brancos permanecem, para ambas as cores do equipamento principal.

O iPod tem sido constantemente modificado, a fim de estabelecer o tamanho ideal para carregar e ouvir música enquanto caminha e, às vezes dança. O vídeo apresenta iPod, além de uma óbvia evolução técnica que permite agora assistir a vídeos sobre este pequeno dispositivo, uma nova aparência, com proporções diferentes, que são adaptados para o pedido mais importante: uma boa visibilidade. Com uma tela maior e mais fino aspecto, o iPod vídeo acaba por ser um produto elegante e estética, que pouco muda a imagem dos modelos anteriores, ainda mantém a marca características intactas.

Nessun commento:

Posta un commento

Archivio blog