19/02/11

Os efeitos da aplicação da guitarra elétrica.

Reverb (Reeverb).
Um dos mais famosos na história da música.
Este efeito re-cria o seu próprio som em um ambiente virtual como se tocando seu violão ou outro instrumento em uma sala vazia, como uma igreja.
É claro que muitas coisas podem ser ajustadas para este efeito, a quota de presente e se espalhar.

Eco anulada (Delay).
Esse efeito se repete várias vezes um som com uma frquenza mais de até 100 milissegundos.
Neste sentido, você pode ajustar o volume do som original e volume de som que será repetido (um exemplo muito bom é o atraso que é contrária ao som aumenta lentamente ... como o início de muitas canções. Mas naquele Se for usado apenas para ajustar o volume do master.

Chorus.
Cria um efeito semelhante a um coro, onde cada frequência tem a sua própria prestação.
As máximas freqüências do Coro são 3 LFO1 LFO2 e LFO3 e cada um deles pode ser decidido o número a cada um deles.
Por exemplo, eu decidir colocar o atraso no som (presente na máquina) e você pode ajustar cada LFO com uma porcentagem por exemplo:
0% LFO1 reproduz o som original.
50% LFO2 reproduz alguns dos efeitos parcialmente introduzidos.
100% LFO3 reproduz tudo o que foi definido.
PS: A porcentagem é apenas uma parte da alça do LFO diferentes na máquina.
Depois que você aprender a fazer bom uso do coro, já pode fazer músicas em um curso de alto nível depois de um grande equalizador de todos.

Flanger
Mais forte do que o coro, pois tem muitos mais efeitos, mas todos unidos com o LFO, que cria um efeito de spin-off dos efeitos e isso tem acrescentado muito mais já que é igualmente necessário incluir outras configurações que se relacionam com o mesmo efeito.
Menos complicado, mas muito mais difícil de usar.

Phaser
Agora você não usa muito, mas muitas das canções da década de setenta para o final dos anos 90 usou.
Na prática, o efeito muda o efeito sonoro dando-lhe uma rodada.
Isso também tem muitos ajustes no som estéreo é alterado.

Distorção
Necessário para o metal e hard rock, a distorção produz um som mais agressivo muito semelhante aos amplificadores outros não saturar, mas cumpre com o som dinâmico da guitarra elétrica porque ele é usado tantas vezes para baixo das ondas de som de guitarra que se combinam para criar som mais suave.
Com certeza se você usar a distorção que você tem que usar o equalizador, pois muitas distorções dar um monte de problemas com os parâmetros das guitarras.

Compressor
Sem dúvida uma excelente máquina, mas você não teria nem mesmo um efeito porque a tarefa de ajustar o suporte à unidade central do volume e do fechamento do som.
Não é um efeito, mas é muito útil.

Equalizador
O mais importante desses efeitos.
O equalizador melhora o som de qualquer instrumento e amargamarli perfeitamente.
sem o equalizador na verdade uma bateria e uma guitarra ou um teclado pode não jogar bem juntos em uma música gravada no grupo.
Felizmente para nós músicos criaram também o limitador que lhe permite fazê-lo sem problemas demais.
Mas um som bem equalizado não é como um limitador, pois a limitação não é possível alterar a freqüência de um som, mas isso só é possível obtê-los juntos, sem sair das normas de ruído ou o volume do som, de fato, se dois sons em um volume são muito altos se sobrepõem uns aos outros e torna-se o limitador para cortar e colar, como uma bateria com uma guitarra com voz e percussão.
Aprenda a usar um bom equalizador não é fácil mesmo tornar-se músicos profissionais da ajuda de especialistas nesta área para fazer sua música soar melhor.

Nessun commento:

Posta un commento

Archivio blog